28 de novembro de 2014

Makes de Tay ao longo de sua carreira

Olá galera, beleza? Eu sei, fiquei muito tempo sem postar, mas finalmente voltei! Estava doida para compartilhar com vocês um monte de coisas legais... Bom, então vamos começar né?!
         Decidi mostrar para vocês os makes usados pela Taylor ao longo de toda a sua carreira. Houve várias mudanças nos looks da diva, incluindo também os penteados. Vamos lá?
 1-2006

No começo da carreira, a cantora usava makes bem leves, dando destaque(mas não muito) nos olhos. Ela investia bastante nos cílios e usava e abusava do lápis de olho e do delineador. A pele sempre bem natural, só com o "ar de saudável"(haha).




clique em leia mais para ler o resto do post


2-2009

Em 2009, Tay começou a deixar seus cachos mais definidos, e passou a usar bastante o cabelo preso. No make, ela investiu ainda mais dos olhos, o que valorizou muito e os deixou ainda mais azuis.

3-2010

Em 2010, a diva decidiu ousar e mudar o cabelo completamente, mas ela acertou! O cabelo liso ficou lindo! Ainda mais com essa franjinha maravilhosa!!!Hahaha.

4-2011
Em 2011, o ondulado deu ainda mais vida aos fios loiros de Taylor, porém a make dos olhos está mais fraquinha, sem tantas cores e brilhos, além disso, reparem que a cor do batom já mudou!KKKK!
       
5-2012
Em 2012, o famoso batom vermelho ganhou vida no make da diva. Além disso, o delineador passou a ser uma parte essencial para destacar os olhos de Tay.
6-2014
Por fim, no ano de 2014, Taylor fez um corte radical, e causou em todos os eventos. Cabelo curto, batom vermelho e destaque nos olhos: essa é a atual marca de Taylor Swift.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Manuella Castelan - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: NOME DO Manuella Castelan.
Tecnologia do Blogger.