1 de dezembro de 2014

Inspirando-se na decoração do quarto de Sam

E aí galera, beleza? Dessa vez eu trouxe pra vocês uma inspiração no quarto da Sam, de "As Vantagens de ser Invisível". Sinceramente, é o quarto mais lindo que eu já vi!!! Então leia o resto do post para descobrir como decorar seu quarto lindamente(hahaha) gastando muito pouco e com coisas muito simples.
1- Pôsteres
São coisas muito simples que você pode encontrar em qualquer banca de jornal, mas se você não quer gastar dinheiro com isso, pode criar seu próprio poster fazendo colagens: é só pegar algumas folhas A4; colar uma na outra de acordo com o tanho do poster que você quer e abusar da colagem. Vale colar recortes de revista, jornal, figuras imprimidas, etc. Use sua criatividade.
2-Pisca-piscas
Tooodo mundo fala, e todo mundo quer ter no seu quarto, e não é à toa né? Fica lindo demais! A Sam optou pelo pisca-pisca branco, mas de outras cores também fica bem legal:amarelo, vermelho, azul, rosa, e até colorido. Nesse caso, o pisca-pisca envolve alguns pôsteres, mas também fica muito legal se você envolver sua colagem de fotos na parede, além disso, você pode fazer várias formas com os pisca-piscas:coração, estrela, casa, etc, etc, etc. 
3-Discos de Vinil
Hoje em dia é difícil encontrar discos de vinil, e muito mais difícil encontrar alguém que queira dar os seus, então aí vai uma dica: use CD's. Sabe aqueles CD's que já estão todos arranhados e ne funcionam mais? Então... Faça sua arte com eles: pinte, cole, quebre, reconstrua(kkkkkk), use e abuse das possibilidades. P.S.: Se vocês quiserem eu ensino a fazer um disco de vinil decorativo
.
4-Prateleira cheia
Ás vezes, uma prateleira cheia de coisas pode dar um ar de bagunça, mas não se você souber abusar das peças de decoração. Usar livros é uma ótima opção, seja um encima do outro ou um do lado do outro, ou como você quiser,fica lindo de qualquer forma. Colocados os livros, adicione alguns artigos decorativos, que, no caso da Sam foram o globo e algumas câmeras, além de um porta-retratos.
5-Escrivaninha rústica
Essa mesa é muito simples de ser feita, e não sai tão caro. Então você pode pedir na marcenaria ou fazer em casa( o que dá um pouco mais de trabalho, mas sai mais barato ainda. Se você preferir comprar uma já pronta, sem problemas, várias lojas de decoração vendem esse tipo de escrivaninha. Veja nas lojas: Tok Stok , Etna , Loja Mobly
6-Cadeira colorida
Pra dar uma "corzinha" pro quarto (hahahhahah). Mas, falando sério, a cadeira colorida ficou linda, ainda mais com essa mesa rústica. Você pode usar a cadeira que você já tem em casa, é só mandar trocas o forro, mas se você quiser comprar, veja aqui alguns exemplos de cadeiras estampadas e fofas pra colocar no seu home office: Loja Mobly- Cadeiras para Home Office

7-Espelhos
Fica lindo demais colocar vários espelhos não tão grandes, mas também não tão pequenos. E você não precisa gastar horrores com isso, vá a um brechó! Sempre tem coisinhas muito fofas e por um preço bem mais em conta. Nos brechós beneficentes, o preço fica ainda mais baixo. P.S.: Se você tiver algum artigo de decoração ou móvel que não use mais, leve a um brechó beneficente ou doe, afinal, só porque você não quis aquilo, não quer dizer que ninguém mais quer!
8-Abajur
Além dos pisca-piscas, o abajur é um artigo de iluminação que faz toda a diferença na decoração do quarto. Se você já tem um, mas não está satisfeita(o) com ele, você pode personalizá-lo e deixá-lo com a sua cara. Vale usar colagem, papel contact, etc. P.S.: Se vocês quiserem eu dou dicas aqui no blog de como decorar seu abajur/luminária.
E foi isso galera. Até o próximo post. Beijão ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Manuella Castelan - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: NOME DO Manuella Castelan.
Tecnologia do Blogger.