31 de janeiro de 2015

Decorando o Home Office




Hoje eu trouxe algumas idéias pra vocês decorarem o Home Office. Muitas vezes(na maioria delas), a gente não fica com muita vontade de estudar ou fazer algum trabalho escolar, mas tendo o nosso cantinho todo arrumado só pra gente enfiar a cara nos livros vale a pena não é não? Eu acho muito importante ter seu home office decorado do seu jeitinho, até nos anima de estudar( eu até falei isso no post anterior: Dicas para estudar melhor). Vamos lá:


1-Pouco espaço
Se a sua escrivaninha é pequena, você pode investir em coisinhas para colocar na parede. Murais de fotos, quadros, ou (o mais útil) prateleiras. Os dois primeiros são mais para decoração mesmo, mas se você necessita de espaço para colocar seus livros, cadernos ou qualquer outra coisa, você pode optar pelas prateleiras(ou nichos), que são muito úteis e ficam muito lindas.








2-Espaço de sobra
Bom, nessa não tem nem muito o que fazer, ou melhor, pelo contrário, você pode fazer muita coisa. Se você tem um espaço grande, pode decorar do seu jeito, sem medo de ser feliz(kkk). Usar plantinhas ou flores artificiais, alguns artigos decorativos que você goste, etc, etc, etc.


 É claro que você pode preferir também o estilo "clean", no qual, por mais que haja espaço, eles não ficam totalmente preenchidos. Deixar um espaço pra estudar sem se preocupar com a área também é muito bom.



Tem irmão/irmã/ alguém com quem tem que dividir o quarto, mas não o pc? Que tal poupar de ocupar o espaço do seu quarto com duas mesas para os computadores e investir numa mesa de tamanho suficiente para você e seu(a) colega de quarto? Também é útil se o seu computador não fica no seu quarto, mas sim em algum lugar que toda a família "compartilhe"("sai fora, no meu computador ninguém toca"-kkk-brincadeira).

3-Aumentando o espaço
É muito legal você aumentar o seu espaço de estudo, mas não definitivamente. Muitas vezes não dá pra ter uma escrivaninha que satisfaça todas as suas necessidades, por exemplo: se seu quarto é pequeno, é claro que vai ser difícil fazer caber uma escrivaninha enorme, então o jeito é ter essas mesinhas com rodinhas para usar nas horas que você precisar de mais espaço.

4-Escrivaninhas de tamanho médio









5-Alguns "P.S.'s"
Pastinhas na parede para colocar avisos, lembretes,etc.


Prateleiras cheias de coisinhas fofas para ajudar na decoração


Divisórias de gavetas. Você mesmo(a) pode fazer em casa.


Coisinhas que podem te ajudar na hora da organização



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Manuella Castelan - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: NOME DO Manuella Castelan.
Tecnologia do Blogger.