10 de dezembro de 2015

Se inspirando no quarto de Mia Thermopolis

E aí galera, tudo bem? Hoje eu decidi fazer outro "Se inspirando no quarto", dessa vez vamos nos inspirar no quarto de Mia Thermopolis, de "O diário da princesa". Quem não quer ter um quarto de princesa né? Dessa vez, também vou falar do closet, mas fica calma, seu closet não precisa ser tão imenso quanto o da Mia para usar essas dicas. Essas dicas vão servir muito bem pra você, se você gosta do "estilo colonial"(kkkkk). Então, vamos lá:

1-Quadros e molduras
Os quadros emoldurados ficaram muito lindinhos no quarto da Mia. Na minha opinião, essas molduras douradas deixam o ambiente bem chique, tipo "Família Real"(isso tem sentido? não ou nunca?). Quem lê o blog, e já viu outros "Se inspirando no quarto", sabe que eu sempre falo de quadros e molduras, ou até fotografias na parede. Fica muito lindo.
2-Flores
Flores ficam bem em qualquer lugar: na sala, na cozinha, no banheiro, no quarto, etc. Você não precisa usá-las só do modo tradicional: em um jarro. Pode também fazer letras decorativas de flores formando algumas palavras como: "LOVE" ou "HOPE". Fica bem legal. Na internet você encontra vários tutoriais de como fazer, é bem simples e o resultado final é lindo demais.
3-Banquinhos em frente à cama
Que coisa mais fofa. Mas não precisa ser necessariamente um banquinho, pode ser um puff, ou um baú, o que você quiser. Eu acho essa ideia bem legal. Ás vezes, por exemplo, quando eu vou ler, não gosto de ficar na cama, eu acabo dormindo, ou acabo ficando numa posição não muito confortável, e consequentemente, fico com dores na coluna(sim, pessoas de 15 anos que não praticam esportes podem ter dores nas costas), e a cadeira da escrivaninha não é tão confortável, além da minha postura ficar totalmente curvada, logo, um puff seria a melhor opção para ler tranquilamente. Um baú também fica legal, pois aí você pode colocar roupas de cama, ou coisas que você não usa muito, seus livros, suas roupas de dormir, etc.

4-Espelhos
Além da utilidade como espelho, também é bem legal para a decoração. Usando uma moldura legal, ou colando algumas coisinhas fofas, como post-it; fotos de você; lembretes; ou simplesmente imagens que você que você gostou, pode ficar completamente a sua cara.
5-Luminárias diferentes
Quer deixar seu quarto/closet ainda mais bonito? Aposte em luminárias fofas. Fica lindo! No quarto da Mia, por exemplo aquela luminária com as velinhas ficou bem colonial, mas se você quiser algo com menos risco de incêndio(kkk), pode encontrar várias luminárias diferentes em lojinhas de decoração ou de utilitários para casa. Na Imaginarium tem cada uma mais linda que a outra. Mas se você quiser economizar, pode fazer a sua própria luminária com pisca-pisca. Pesquisando na internet você vários vídeos que ensinam a fazer, é bem legal e você pode usar ainda mais sua criatividade para deixar com a sua cara.


Espero que tenham gostado. Beijão ;)
Manuella Castelan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Manuella Castelan - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: NOME DO Manuella Castelan.
Tecnologia do Blogger.